sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

CARNAVAL 2009... LINDO!!!!

Pois é, mais um ano mais um Carnaval passado! Muitas horas de trabalho, muito sono perdido, mas... Valeu!!

Arriscava-me a dizer que foi um dos melhores Carnavais que Montalvo já viu! (a julgar pelas opiniões ouvidas e pelo tempo fantástico que se fez sentir!)

Ao encontro das expectativas criadas, conseguimos formar, sempre com a ajuda dos nossos habituais colaboradores, um corso pleno de cor e alegria, que se estendeu por Montalvo fora. Como não podia deixar de ser, e porque só com eles é possível fazer uma festa como esta, que junta na nossa aldeia muitas centenas de pessoas, deixamos aqui os nossos especiais agradecimentos aos grupos que se juntaram a nós nesta festa: Grupo de Amigos de Montalvo, Grupo de Amigos de Amoreira, Grupo do Saúl, Agrupamento de Escolas e Casa do Povo de Montalvo. Lembrar ainda que o tema girou em torno da Aldeia de Montalvo e das maravilhas que por lá acontecem... Tivemos a verdadeira Alice, a representação das muitas crianças que passam em Montalvo o seu dia-a-dia (contrariamente a muitos locais deste país somos uma aldeia com elevadíssima taxa de natalidade!), os Magalhães que nos afligem também por cá, a Alegria que ainda é viver em Montalvo, com fantasias e palhaçadas, o campo que nunca mais chega, o Harém que isto se pode vir a tornar e os Velhinhos.. que só pedem um Lar de Idosos!


Para quem não gostou lembre-se: tem sempre a oportunidade de se juntar a nós e mostrar do que é capaz!


Para quem não pode estar presente de seguida deixo algumas fotos do que se passou, para terem uma ideia...





































6 comentários:

  1. Pela a amostra,o pessoal divertiu-se á grande.

    "Para o trabalho que gostamos,levantamo-nos cedo e fazemo-lo com alegria."Parabéns aos organizadores.

    ResponderEliminar
  2. De todos os carros e elementos do carnaval foram fotografados mas o mais engraçado é que o rolo deve ter acabado quando iam para tirar fotografias ao carro do Saul e aos seus elementos do grupo.
    Para a próxima em primeiro lugar tirem fotografias ao do Saul para que o rolo acabe noutro carro, e não possam ser publicadas fotografias como este ano aconteceu ao do Saul é o que dá não ser gete7.
    Admirador secreto

    ResponderEliminar
  3. Põe-se já, ñ gosto de lamechices... E peço desculpa pela minha falha! Quanto a ser "Gete7", se quiseres admitimos-te no grupo, basta deixares de te sentir inferiorizado pois afinal até és igual a nós!
    Abraço!

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto sempre de ouvir as criticas sejam elas construtivas ou destrutivas, mas também gosto que as pessoas que as façam dêem a cara, e como não é caso do admirador, e pro ano haverá Carnaval novamente, quanto a ser "gete7", se trabalhar pro bem de MONTALVO é ser G7, então tenho prazer em admitires que nós trabalhamos pro enriquecimento nossa Freguesia
    Um abraço pro desconhecido

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado por terem reconhecido o vosso erro, mas quando me refiro ao "jete7” não é por mal é uma pequena expressão do qual o vosso grupo é conhecido,mas podem por mais fotos do grupo do Saul quanto mais forem melhor.
    Muito obrigado!........

    ResponderEliminar
  6. Erro!!!??? Será impressão minha ou o blog é da JICA? Penso que têm todo o direito de por as fotos que bem entendem.

    Parabéns à JICA. Continuem o bom trabalho.
    Um abraço.

    ResponderEliminar