terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

CARNAVAL 2010



Olá Jeitosos!!



Esperemos que tudo esteja bem convosco, com os vossos e que continuem a produzir para fazer deste belo País um caso sério de competitividade! ;-)



O me me traz até vós hoje é... O Carnaval 2010!



Já devem ter ouvido falar, está tudo a andar, pode-se dizer, quase como previsto. Quase pois todos os anos queremos começar em Janeiro ou antes, mas por este ou aquele motivo começa-se... 3 semanas antes!

Descansem pois informo que os carros estão a andar em bom ritmo, as vestes idem e as contratações estão asseguradas... Ah pois é... Contratações!



É com todo o orgulho que informo que a JICA contratou profissionais para fazerem parte do nosso desfile. Julgamos ser uma boa aposta pois incrementa a qualidade do Corso assim como colmata alguma dificuldade que temos em arranjar foliões! Isso mesmo: Por muito estranho que pareça, até para fazer parte do Corso temos dificuldade em arranjar o nº de pessoas desejado... Estranho povo, o de Montalvo... Enfim..



Por essas e por outras contratámos pessoal, convidámos grupos de outra Freguesia, convencemos novas caras... Tenho a certeza que se tudo correr como planeado vamos surpreender os visitantes da nossa Aldeia, quer pelas caras que vão fazer parte do Corso, dos grupos componentes e da qualidade dos carros!



Para este ano tentámos (dentro do tempo que dispunhamos!) elevar a qualidade e grandeza destes, e o produto final que já se pode imaginar olhando para o trabalho já desenvolvido deverá ser muito bom...



Para vos fazer crescer água na boca vou deixar aqui, não pela ordem de aparição no desfile que ainda não está definida, a composição do Corso deste ano:

- A Filarmonica do Gil. Perdão, de Montalvo. (Aprovo!!)

- A Cafeeira da Amoreira.. para excitar os Montalvenses!

- O Dragão Chinês das Tias;

- Os "docinhos" das Escolas;

- A Gripe A e os nossos antídutos;

- "em busca dos tesouros perdidos" (de Montalvo!)

- Os polémicos da Jica (o estado é que aprovou, não inventámos nada!);

- Os mais polémicos ainda Grupo de Amigos;

- (espero não me estar a esquecer de nada...)



Pelo meio haverá chocolates, bombos, embarcados, profissionais da saúde, desorientados sexuais, cantores, Chineses, dragões, e acima de tudo muitos foliões!

A animação está garantida, a boa disposição igualmente, basta rezar a S. Pedro para que dê o seu contributo...



As ruas já estão sonorizadas para que nada falte em termos musicais e toda a gente tenha vontade de deixar fugir o pé para a dança...



Vamos mas é esperar e ver no que isto dá! E lembrem-se: é Carnaval, ninguém pode levar a mal!



ESPERAMOS POR TODOS EM MONTALVO, DIAS 14 E 16 DE FEVEREIRO, PELAS 15H!


Uma ultima mensagem, +uma vez: Não espere que as coisas apareçam feitas, envolva-se! Ou já não se recorda quando tudo tinha acabado?! Reflita nisto...



jinhos... ;-)

1 comentário: