segunda-feira, 22 de novembro de 2010

HALLOWEEN 2010

Olá cambada!

Tal como puderam observar através do Facebook, a nossa Associação realizou a Festa do Halloween no passado dia 31 de Outubro...
O espaço estava decorado a rigor, a luz das velas e as abóboras davam o mote, o espírito era o adequado... a comunicação social tratou do resto e a festa fez-se! E que bela festa!

And the winner is...

Minês Seco! e a amiga...



Digam lá que não estavam o máximo?! Lindas... E o prémio é o jantarinho por conta da casa no nosso afamado Jantar de Natal!

Dizer que, apesar do renovado espaço da JICA, normalmente mais que suficiente, naquela noite foi curto. Muito curto. Houve horas da noite que estavam tantas pessoas no interior como no exterior (fumar só lá!).

O Staff, apesar de nem sempre em plenas capacidades (devido ao cansaço!), esteve à altura e tudo correu pelo melhor, em mais uma noite que fica para a história.

Gostaria de agradecer à GNR pois desta vez não nos chateou, aos vizinhos pois tiveram a paciência desejada, aos funcionários da CMC e... agora a sério, às excursões de amigos que vieram da Amoreira, de Rio de Moinhos, de Martinchel, Abrantes e arredores, Machial do Souto (!!), etc. espero não me ter esquecido de ninguém mas... era tanta gente de tanto lado!! Queremos vê-los por cá mais vezes!

O agradecimento especialissímo vai para os Dimpruvizo mais uma vez, pois, mais uma vez demonstraram que não há €€ que pague amizades e boas festas entre amigos! E mais uma vez lá estiveram eles no seu quase melhor (quase pois claro que sabem muito mais do que mostraram! e claro que estiveram bem!!) a troco de uns copos e uma noite bem passada, cada um com o seu instrumento em mãos! Acrescentar ainda que com eles esteve um convidado especial, em fase de lançamento de carreira, que decerto dará muito que falar... talvez mais pelos olhos verdes que pela música, mas... Tou a brincar! Tomara eu dominar assim o instrumento! (Aquele..)

Neste fim de semana temo que se tenha batido o record de laranjada bebida, pois recebemos na 6ª 30 grades e 6 barris de 50lts, e ao fim da noite de Domingo havia... 1/6 de apenas 1barril! Lindo... Olhem se não fosse sumo o mal que não nos tinha feito...

Balanço final: bom ambiente, boa música, muitas caras giras, muita gente, um evento a repetir e a recordar! A Jica é assim...

Até um dia destes!

Fotos de seguida:








Sem comentários:

Enviar um comentário