quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

B'JICA 2011 take 2




Nota introdutória: Com o auge do Facebook e a troca constante de informação, quase em tempo real que por lá se faz, torna-se complicado manter este sitio atualizado dado o tempo que é exigido dispender para ambos. Como tal, é de notar que para informações em tempo real é favor consultar o nosso perfil no Facebook (JICA-MONTALVO) pois será esse o espaço preveligiado, até pelas suas caraterísticas. Pedimos desculpas aos seguidores deste blog, prometemos mantê-lo atualizado, se bem que com um ligeiro diferencial de tempo quer para o sitio acima referido, quer para a realidade..


Ah pois foi!

Pedimos desculpas pela demora em dar noticias mas... quase só agora recuperámos! ;)Tem sido muito... obstáculo a galgar!! :(

Depois da missão quase impossivel que foi licenciar o B'JICA, pode dizer-se que para 1º evento com as dimensões em causa, correu bem... As contas já eram esperadas, mas como até somos uma Associação sem fins lucrativos... se o tivermos de gastar que seja na nossa aldeia, com os nossos jovens... à grande! ;)

Foi dificil, trabalhoso, mas achamos que valeu a pena... nem o vento frio que teve todo o fim de semana conseguiu afastar os vivants que se fizeram deslocar à nossa terrinha.

Começou na 6ª, 16 de Setembro com o David Kiss, continuou sabado 17 logo pela manhã com o Mtv All Stars no Campo de Futebol de Amoreira (Obrigado!!)... Até que se chegou ao evento inovador: 1º Mtv Beer Parade! Muito Bom!! Muito Muito Bom.. ;) Composto, quem lá esteve elogiou e pediu por mais... e a nossa promessa é: em 2012 haverá mais... e melhor! e quem sabe surpreendente... Depois verão! ;)

À noite os Declinios (apresentações dispensam-se!) e o Dj Screetch a fechar...

No Domingo era dia de Tugas, à tarde começámos com a garraiada (e que bem composta que ela estava! a repetir... ;) até que chegou o fantástico Quim Barreiros!



O povo deslocou-se até lá, curtiu, aplaudiu.... e assim se passou mais um fim de semana by JICA que apesar de tudo continua a ser aquela Associação... que poucos apoios merece, que nada faz durante o ano, que gera confusão e discórdia... Bem, atingimos o patamar dos "incómodos"... mas não será isso que nos fará desistir, pois apesar de tudo divertimo-nos com o que fazemos e fazemo-lo em regime de voluntariado... e isso parece gerar confusão em mentes menos formadas e retrógadas...

O B'JICA, talcomo já acima dito, teve a particularidade de nos "formar" para as dificuldades de organizar um evento daqueles, constantes e muito inesperadas nalguns casos, vindas de locais que se pensava que estavam do nosso lado, mas onde o balanço apesar de financeiramente desatroso é positivo pois não há dinheiro que pague o que se viu na Quinta... do Juca: gente que por momentos esquece os problemas que tem e divertiu-se numa festa com um figurino e investimento como nunca se viu em Mtv.

Fica a promessa: 2012 trará a grandes novidades... pois apesar da crise continuaremos a trabalhar de borla just for fun, estando os eventos neste momento a ser preparados para que mais uma vez sejamos incómodos pelo trabalho que fazemos... e para o qual formamos e legalizámos a Associação... é dificil perceber tal?!

Desculpem lá este desabafo, retenham apenas que mais festas vão haver! ;)

Agora, deixem-nos descansar na nossa próxima atividade... o Cruzeiro... ;)

Abraços a todos e obrigado pelo qualquer contributo dado... seja até "apenas" com o V/ presença!

Bem haja.

Sem comentários:

Enviar um comentário