quinta-feira, 19 de novembro de 2015

ESTAMOS DE VOLTA!



A JICA, Juventude Inovadora com Atitude, vem por este meio informar aos seus sócios e à comunidade em geral sobre as alterações ocorridas na sequência da reunião de assembleia geral realizada no passado Domingo dia 15 de novembro, onde tomou posse a nova direção presidida por João Monteiro.
A nova direção aproveita para agradecer todos os esforços, toda a dedicação e empenho da lista anterior que sempre tentaram preservar e servir ao mais alto nível os valores e os interesses da JICA.
Agora é altura de renovar, de voltar a colocar a JICA como um símbolo da juventude, como uma referência para todos os jovens. A JICA é, sempre foi e vai continuar a ser sinónimo de diversão, MUITA DIVERSÃO, mas ao mesmo tempo, de grande responsabilidade perante todos os jovens do nosso concelho e não só.
Não nos vamos comprometer em realizar este ou aquele evento só porque sim, os sócios mais do que nunca vão ter um papel fundamental naquilo que vão ser os próximos capítulos do livro da JICA, as páginas estão em branco, vamos escrever nelas todos juntos, para que no final todos possamos dizer que vale a pena ser sócio desta associação que tanto se diverte a divertir os outros...
"Divertir os outros, um dos modos mais emocionantes de existir"
Clarice Lispector

Sem comentários:

Enviar um comentário