segunda-feira, 30 de março de 2009

CARNAVAL 2009 - Balanço final

Ainda relativamente ao Carnaval 2009, e em jeito de fecho do assunto, aqui fica a transcrição do Comunicado que irá ser mandado para a Rua esta semana. Fica também o Balanço do Carnaval onde se pode ver que, se o tempo não pregar nenhuma partida, esta Associação Juvenil parece reunir condições e Know-How para organizar um Corso Carnavalesco... Com alguma qualidade e animação... E fica desde já lançado o mote: Para o próximo ano contamos com mais participantes (já nos prometeram!) e a qualidade e grandiosidade dos carros será ponto em que muito vamos apostar.

Texto do Comunicado:
"A Jica vem por este meio agradecer publicamente a todas as pessoas, associações e empresas que de alguma forma (directa ou indirectamente) se envolveram e colaboraram na realização de mais um grandioso Carnaval. Ao encontro das expectativas criadas, conseguimos formar um corso pleno de cor e alegria, que contagiou Montalvo e os seus visitantes nos passados dias 22 e 24 de Fevereiro.
Como não podia deixar de ser, e porque só com eles é possível fazer uma festa como esta, que junta na nossa aldeia muitas centenas de pessoas, deixamos os nossos especiais agradecimentos aos grupos que se juntaram a nós: Grupo de Amigos de Montalvo, Grupo de Amigos de Amoreira, Grupo do Saul, ATL e Casa do Povo de Montalvo. E a todos aqueles que disponibilizaram carrinhas e tractores para participarem no Corso.
Gostaríamos, também, de agradecer ao comércio e empresas pelas diversas contribuições que nos fizeram chegar:
Carlos Oliveira, Palmira Dinis, Papelaria 9009, Escondidinho do Manique, Padaria Gueifão, Café Maria Luís, Padaria Albino, Taska Pires, Talho Xico, Café Braz, Peixaria M. Conceição, Maria João – Salão de Cabeleireira, José Dinis Seguros, Serração José Gomes, Transmontalvo, JV Moveis, Café Avenida, Farmácia Carrasqueira, Ourivesaria Cordeiro, Pecuária Caçador, Álvaro Damas, Lactejo, Goma Camps, Tuboplan, Mármores Henriques & Filho, Serralharia Calado, Retrosaria Lena, Aquilino Natividade, Omnitrade, Dina Simões, Abrampinta, Caima, Abranlógica, António Louro & Irmão, Miraterraplanagens, ConstanServe.
A todas estas pessoas/empresas o nosso muito Obrigado!

Aproveitamos esta oportunidade para agradecer à Junta de Freguesia e Casa do Povo de Montalvo, pelo som disponibilizado, Câmara Municipal de Constância, por todo o apoio e à GNR de Constância, que deu um contributo importantíssimo na realização deste evento e fez com que o Carnaval 2009 decorresse sem qualquer incidente.
O nosso muito Obrigado à Sra. Maria José Coelho, ao Sr. Luís e ao Sr. José Batista pela electricidade que nos disponibilizaram, aos DIMPRUVIZO pelo empréstimo e montagem de som, ao José Louro, Nuno Rodrigues, Rui Antunes e João Braz por realizarem o peditório. Por último, mas não menos importante, estamos profundamente gratos à Nossa Grande Amiga Zulmira Caldelas pela cedência das suas instalações para trabalhar, pela sua total disponibilidade para connosco, pela sua hospitalidade e atenção dispendida e ao Sr. Júlio Flor pela cedência do espaço para a saída do Carnaval, espaço para o lanche, entre muitas outras coisas. A eles o nosso muito Obrigado!
E a você, caro/a habitante de Montalvo e forasteiros que nos visitaram, o nosso Obrigado por terem enchido a nossa aldeia de cor, folia e muita diversão numa época que deve ser especialmente alegre. Para quem não gostou lembre-se que tem sempre a oportunidade de se juntar a nós e mostrar do que é capaz. Para o ano contamos com todos vós outra vez … para fazermos do Carnaval de Montalvo uma referência da nossa região e atrair cada vez mais visitantes à nossa bonita Aldeia.

(Clique na imagem para abrir o balanço:)

Brevemente noticias da Tasca.. Faltam 15 dias!
Cumprimentos e até daqui a uns dias....

Sem comentários:

Enviar um comentário