sexta-feira, 17 de abril de 2009

TASCA 2009 - FESTAS DO CONCELHO

Ólá, olá!!

Pois foi, algum tempo sem actualizações... mas o trabalho foi muito! Quase 3 semanas a trabalhar no espaço que (como nos foi dito) "é a referência das Festas de Constância"! E esta hein?!

Pode dizer-se que correu bem, a crise quase não se sentiu, e não fossem os jantares de 2ª terem sido algo abaixo do normal, a Tasca deste ano teria feito mais movimento do que no ano transacto! Assim, fez o mesmo! Houve de tudo, desde actuações de grandes artistas da nossa música (Bandinha da Alegria, Xico O Pastor), grandes nomes espalhando o nosso nome, envergando a nossa T-shirt oficial deste ano (Zé Farinheira!! entre outros...), música (com o Internacional DJ Barral e su Hermano), comida (comia-se!), bebida (o nosso vinho, da NOSSA produção foi galardoado com dezenas de medalhas!!), animação e... bogas! (Só na rua...)

Mas correu bem! O tempo não ajudou mas também não prejudicou muito, e assim se fizeram mais 4 dias de apoteose a animar as Festas do Concelho. Pelo meio ainda aproveitámos a ocasião para estrear o nosso novo simbolo: O inicio de uma nova era! Esperamos que gostem!

Obrigado a todos os que participaram na organização da Tasca (uns mais que outros como é normal) e aos que deixaram os seus trocos na nossa caixa registadora! Para o ano lá nos veremos!

Em baixo deixo fotos, que não primam pela qualidade.. a câmara, ao contrário do Dono não se dá bem com a noite.. ;-) Mas por enquanto é o que se arranja! Mais virão!
Nota de tristeza: no ano passado foram 50 barris... Este ano só 45! Vejam lá se para o ano se apresentam mais em forma!!

Abraço!

2 comentários:

  1. Pró ano á mais.
    Parabéns pelo o empenho.

    ResponderEliminar
  2. Bons dias Sr. Manuel Marques!
    Ainda demorei a saber que o Sr. é... e tenho duas coisas a dizer-lhe:
    1 - Muito obrigado pelas palavras de incentivo que nos tem deixado no blog, desde a sua criação!
    2 - Ficam já prometidas duas T-Shirts da JICA assim que regressar à nossa bela Adeia!
    Tenho a certeza que existe gente por cá que, ao contrário do Sr., não dá o real valor às coisas que Montalvo tem...
    A JICA deseja-lhe um bom ano de trabalho (o que resta dele!) e no Verão cá nos encontraremos!
    Cumprimentos!

    ResponderEliminar