quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

BOAS FESTAS!!



We wish you a merry Christmas, we wish you a merry Christmas, we wish you a merry Christmas and a happy new year!!

Oh, oh, oh...


Bons dias Sócios, amigos, amigas, seguidores em geral e todos os que nem gostam de nós! (Esta época deixa-nos ternurentos com todos...)


Antes de mais, para que não existam confusões, queria informar que a JICA está envolvida em dois projectos de solidariedade social: Angariação de Livros, roupas e brinquedos para uma Instituição de Albergue de Crianças Carentes (Rossio - Abrantes) e Angariação de Fundos para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.


A primeira iniciativa, da nossa total responsabilidade, tem como intenção implementar uma prática que passa por ajudar todos os anos, uma Associação de Solidariedade Social, tornando tal iniciativa rotineira nesta época: As pessoas para o próximo ano já podem contar que iremos recolher roupas, brinquedos e livros novamente para oferecer! Os prendados este ano serão as crianças que não tiveram a mesma sorte que nós, e que pelos mais variados motivos se encontram acolhidas no Rossio. Para mais informações não hesitem em contactar-nos (Responsável: Sónia Batista), contamos com o apoio de todos para dar um grande significado à acção!


Quanto à segunda iniciativa, que nos veio bater à porta, não pudemos deixar de ajudar! Passa por organizar inciativas cujos fundos revertam a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro; a seu tempo saberão quais são essas iniciciativas... Serão publicitadas boca-a-boca e com prospectos.


Mudando de assunto: Já repararam como o Nosso Montalvo parece uma Cidade?! Pois é, a JICA (e quem mais teria tal ideia?!) decidiu investir em som de exterior, colocando colunas nos postes de iluminação da nossa Aldeia, e assim abrilhantar e tornar ainda mais especial esta época festiva... Para o ano outro projecto está na calha, a ver vamos se o conseguimos concretizar... Por agora rejubilem-se com o som ambiente próprio do contexto que nos envolve e deixem-se levar pelos sentimentos de festividade e partilha, entre outros. Queremos que todos os Montalvenses ostentem um sorriso na cara, quiçá até que se comprimentem com abraços na rua! (Ok, pronto, já estou a exagerar!! Não é preciso tanto...)


Realço o facto desta Associação, por vezes apelidada de quase vadia e alcoólica ter a capacidade para mudar a face de uma Aldeia de cerca de 2.000 habitantes... Temos de substituir o poder politico e fazer, também, Serviço Público! Com orgulho...


Dentro do que já vem sendo prática comum, e pretexto para grandes estórias, vai organizar-se no próximo dia 19 o Jantar de Natal da JICA, onde esperamos que tudo corra como até hoje: pelo melhor, com grande animação e convívio! Para este ano escolhemos o Restaurante Os Falcões, em Constância, cuja sala está inteiramente por nossa conta! Se quer passar uma noite bem animada não pode perder este acontecimento, já estão abertas as inscrições para todos os que desejem participar. O preço de Sócio são apenas 10€, onde estão incluidas as entradas, sopa, prato de peixe, prato de carne, sobremesas, café, bebidas, etc. Para Não Sócios o preço são 20€, o que realça bem a importância que esta Associação dá aos nossos colaboradores. Como em anos transactos, teremos alguns convidados ilustres (por ex. o Pres. C.M.C, Pres. J.F.M, Pres. JICA, etc ;-), e até se prevê um discurso ou dois... a ver no que dá!


Informar ainda que nesse dia o Bar da JICA estará aberto toda a tarde, pois será ai que se reunirão as tropas para o "Assalto aos Falcões"! ;-)


Por último, o motivo principal desta mensagem:

Em nome da JICA, desejo a todos, mesmo todos, Boas Festas, com aqueles que melhor vos fazem sentir, muitas prendinhas, saúde e um Ano de 2010 cheio de sucessos! Este são os votos sinceros de uma Associação que tem as portas abertas a todos e que para todos existe!


Bem hajam!







1 comentário: