segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

1º PASSEIO DE CICLOTURISMO DA PÁSCOA (Actualizado!)



Olá!





É com grande orgulho que anuncio que a criação da Secção de Cicloturismo da JICA começa a dar frutos.





Inserido nas Festas do Concelho de Constância 2010, a JICA vai organizar um passeio de cicloturismo no dia 3 de Abril, esperando receber cerca de 200 pessoas e amigos que têm um gosto em comum: Andar de bicicleta!





Prevê-se a criação de um secretariado na Escola EB 2-3 Luis de Camões de Constância, de modo a proporicionar todas as infraestruturas necessárias ao sucesso do evento: balneáreos, espaço vedado, boa visibilidade, bons acessos, etc.





Daí está prevista a saída para a nossa Aldeia de Montalvo, numa breve visita em que os "Srs. do Selim" vão conhecer a nossa Metrópole... Voltamos para Constância de modo a dar inicio à volta prevista, a conhecida volta da Chamusca: Montalvo - Constância - Barquinha - Entroncamento - Golegã - Chamusca (ponte) - Pinheiro Grande - Carregueira - Arripiado - Constância Sul - Constância (perto de 50kms). Uma vez em Constância estamos a trabalhar para que se possa descer desde a ponte até ao Pelourinho, passando mesmo dentro da festa e em frente ao Luis (de Camões) e da nossa Tasca... Seguir-se-á pela estrada do Tejo até à N3 (Sobe-e-desce) para assim apanhar a rotunda da A23 e seguir de novo até à "Base", a Escola.



Aproveito esta "deixa" para informar ainda que este será o dia onde iremos estrear os nossos brilhantes equipamentos de cicloturismo da JICA - Os Cansados, daí termos de passar dentro da Festa: temos de os mostrar às pessoas!





Prevê-se para o almoço uma ementa digna de Atleta/Bom Vivant na nossa Tasca, pois ai será servido o almoço, onde as iguarias do costume estarão prontas para reabastecer os participantes de uma volta que se quer animada e segura. Depois, na nossa Tasca, temos a certeza que o convivio estará garantido, pelo que caso deseje ficar para a história, como participante do 1º Passeio de Cicloturismo da Páscoa não hesite em inscrever-se, enviando-nos os seus dados para o nosso email, ou entrando em contacto directamente connosco seja na nossa sede, seja via telem, ou outro através de outro meio. (preço sócio JICA - 10€; Não sócio - 12,50€ com direito a seguro, almoço, duche, parque fechado e lembranças para todos e equipas!)





Aguardem cartaz definitivo!



Ó p'ró equipamento dos cagões:


(acho que desta é que é aprovado e executado..)



2 comentários:

  1. Meus caros...Ameiiiii, ameiiiii, estes 2 dias passados na Jica nas festas de Constancia, infelizmente por motivos de força maior não os pude gozar todos...

    Actualizem as actividades... Bju da Maria :)

    ResponderEliminar