quinta-feira, 17 de março de 2011

Tasca da JICA - Festas do Concelho 2011


Hello boys and girls!

No seguimento da mensagem anteriormente postada... temos desenvolvimentos!

Como já foi dito, cientes da necessidade de mudança, finalmente a Autarquia olhou para uma proposta nossa e... 1º - Vamos mudar de localização!

Em Setembro, à semelhança dos anos anteriores, manifestámos à Autarquia a necessidade de inovar nas Festas e finalmente, no passado dia 12 vimos compensado o nosso trabalho... Parcialmente, visto a nossa proposta ser uma autêntica revolução nas Festas... mas ao que parece, "o Mundo não está (assim tão) preparado para nós.." ;-)

Foi proposto um programa, pode dizer-se, divinal, estruturado, inovador, apelativo, razoável, mas pleno de energia... mas vimo-lo castrado em 90% dado o investimento que o mesmo obrigava... e vem ai o PEC4, não podemos censurar quem tem de gerir os dinheiros públicos!

Se já anteriormente tínhamos sido informados que existia a possibilidade de mudar de localização, vimos confirmado no nosso espaço aquela que vai ser a grande novidade das Festas 2011: a criação de um 3º palco: O Palco do Rio.

A nossa nova morada vai ser no campo de Ténis, local que nos permite ainda fazer barulho sem muitas preocupações... e oferecer mais e melhor com todas as condições de segurança, higiene, etc, que se pretendem! e que o anterior espaço não tinha!

O programa para a Tenda da JICA (o geral não sei!):

5ª, 21 de Abril: recepção aos noctívagos - caso deseje provar a imperial, ela já deverá estar a sair pois aposto que as decorações ainda irão a meio...;-)

6ª, 22 de Abril: Noite de Fados com Ana Laíns e seus guitarristas - Com Caldo Verde e Chouriço assado. A partir das 22:30.
Segue-se a actuação do nosso DJ de serviço.

Sáb, 23 de Abril:

16h: Tarde de Baile/Rock com Dimpruvizo... Porque o que é da Freguesia é bom! ;-)
1h: Live Performance do DJ Barral - Noite com alguns motivos de interesse que não só a música... ;-) e mais não digo!

Dom, 24 de Abril:

16h: Fados do Lello Perdido com Manuel João Vieira - A boa disposição de um Mestre da arte musical, aliada à arte de cantar o fado... ;-) A não perder!

0h: Declinios - mais palavras para quê?!

2h: DJ residente...

Segunda, 25 de Abril: Dadas as cerimónias religiosas que envolvem a Festa e as actividades deste dia (missa e bênção) não é possivel desenvolver actividades sonoras durante o dia, pelo que "só" seremos responsáveis pela dinamização dos Rios, através da oferta de passeios fluviais a todos os interessados. Ainda em análise encontra-se esta data dado o congestionamento que os Rios apresentam neste dia... a confirmar! Encontram-se também em análise a oferta de algumas actividades de entertenimento na nossa Tasca.. Para os mais irrequietos e menos católicos.. ;-) a ver vamos, aceitam-se sugestões!

Ainda na 2ª feira, dia 25 de Abril, após o terminus das Festas (ou seja, o fogo de artificio), como já é normal, o espaço da JICA despede-se das Festas com a noite de encerramento das mesmas, até que a lei nos permita... Muita música e loucura controlada, para ver quem são os resistentes ao 5º dia de Festas... ;-)

E penso que o essencial tá dito.

Deixar ainda o nosso muito obrigado a todas as bandas que se ofereceram para actuar na nossa Tasca. O programa, como acima viram, está fechado, contamos com o V/ contacto para o ano... atempadamente, que gostamos das coisas com atecedência como podem comprovar.. E Tasca para o ano haverá certamente!

Bjjinhos e Abbraços para quem nos quer bem! E para quem não quer também...;-)

2 comentários: